Header AD

Split Second Velocity (PC) Torrent

competidores competirão para ser o primeiro a chegar à linha de chegada em um conjunto de cidades feitas para a TV, com o objetivo final de se tornar o campeão da temporada. Jogadores em Split / Second não apenas colidem com outros veículos para derrubá-los da pista, mas também podem desencadear eventos devastadores que alteram drasticamente a dinâmica da corrida. Os jogadores devem usar o tempo preciso para destruir estruturas enormes e peças de televisor para alterar taticamente a pista ou criar rotas totalmente novas.
Split Second Velocity
Descrição
competidores competirão para ser o primeiro a chegar à linha de chegada em um conjunto de cidades feitas para a TV, com o objetivo final de se tornar o campeão da temporada. Jogadores em Split / Second não apenas colidem com outros veículos para derrubá-los da pista, mas também podem desencadear eventos devastadores que alteram drasticamente a dinâmica da corrida. Os jogadores devem usar o tempo preciso para destruir estruturas enormes e peças de televisor para alterar taticamente a pista ou criar rotas totalmente novas.
Requisitos mínimos de
sistema operacional: Microsoft Windows 7 / Vista SP2 / XP SP3 

Processador: 3.0 GHz de processador Intel Pentium D (Windows 7 / Vista) / 2,6 GHz de processador Intel Pentium D (Windows XP) ou 2.0 GHz AMD Athlon 64 X2 ou processador equivalente 

Memória: 2560 MB de RAM 

Gráficos: 256 MB Compatível com DirectX 9.0c, placa de vídeo 3D suportando Shaders 3.0 (NVIDIA GeForce 7600 ou superior, ATI Radeon X1600 ou superior) 

DirectX: Versão 9.0c 




Split Second Velocity (PC) Torrent Split Second Velocity (PC) Torrent Reviewed by JF on quarta-feira, junho 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

HashFlare